Quando fecho os olhos e sonho, acredito que tudo pode acontecer... Me meto num avião até um sitio qualquer distante e parto para uma ilha quase deserta contigo, daquelas ilhas que ninguém conhece nem sabe onde fica, onde a água é de um azul transparente que nos ilumina o rosto, a areia é tão clara como a neve e o sol tão quente que nos aquece o coração!
Quando fecho os olhos, esqueço os computadores, o trabalho e a escola, esqueço os amigos e os inimigos, os problemas e os desgostos... Tento apenas lembrar-me desse ponto azul, lá longe no mar alto, onde os barcos navegam como se fossem de papel, aonde as crianças vão para a escola descalças e as casas são feitas de madeira, como se fossem de brincar! Estou certa que todos vocês iam adorar esta minha ilha perfeita, escondida no meio do nada, mas cheia de Paz e Alegria, onde as pessoas são felizes com tão pouco... Os golfinhos nadam ao nosso lado a sorrir, peixes de todas as cores brincam e saltam entre as conchas, não há pressas nem rotinas, e todos conseguem fechar os olhos e descobrir como é bom estar vivo!
Quando fecho os meus olhos, gosto de poder te dar a minha mão, entrelaçar os meus dedos nos teus, sentir a força do meu amor por ti, o calor do meu corpo colado ao teu, e o abraço sentido do meu porto de abrigo... Que és Tu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário